Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forças de Segurança recuperam iPhones roubados em Teresina

Todas as vítimas já foram notificadas, devendo comparecer à sede da Secretaria de Segurança Pública.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança e com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar do Piauí, recuperou, nessa sexta-feira (31), seis aparelhos celulares, produtos de roubo em Teresina.

Ao longo da última semana, cerca de dez aparelhos foram revistos durante diligências das forças de segurança pública. O Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, afirmou que as ações estão voltadas em combater assaltos e receptação de produtos roubados.

Foto: Divulgação/SSP-PIAparelhos recuperados pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí
Aparelhos recuperados pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí

“Essa ação, coordenada pela FEISP, e que possui total suporte das delegacias da capital, tem o objetivo de reaver o patrimônio das vítimas e indiciar os responsáveis pelos crimes de roubo e receptação. Todas as pessoas que se encontravam com os aparelhos que são produto de roubo, foram indiciadas através do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A população deve entender que haverá consequências para qualquer tipo de associação com atos criminosos, e a lei seguirá sendo aplicada com rigor”, explicou o delegado Matheus Zanatta.

Todas as vítimas já foram localizadas e notificadas, devendo comparecer à Superintendência de Operações Integradas, que fica na Sede da Secretaria de Segurança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.