Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de homem é encontrado em praia de Luís Correia

Familiares foram à delegacia registrar o desaparecimento da vítima, quando souberam do falecimento.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), o corpo de um homem de 39 anos foi encontrado por populares na Praia do Barro Preto, em Luís Correia, no Litoral do Piauí. Familiares relataram aos policiais que a vítima estava desaparecida desde domingo (09).

Conforme as informações do Tenente Mesquita, do 24° Batalhão de Atalaia, o corpo foi encontrado vestido apenas com a sunga e apresentava um orifício acima do nariz. A suspeita é de que ele tenha morrido com um disparo de arma de fogo, mas a informação ainda não foi confirmada pela perícia.

“Eu não tenho como confirmar que é tiro. Mas assim, foi encontrado um orifício acima do nariz, e a parte do crânio atrás abriu. Pode ter sido tiro, porém tem que esperar a perícia. O corpo estava vestido só com uma cueca, aparentemente como se estivesse no mar, e [o mar] tenha botado para fora”, esclareceu o tenente.

A vítima residia junto com familiares na localidade Brandão, na zona rural de Luís Correia. Após ele não retornar para casa, um dos parentes se dirigiu até a Delegacia de Luís Correia para denunciar o desaparecimento. Chegando ao local, o familiar foi informado do corpo encontrado na praia, que logo foi reconhecido por ele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.