Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires convida Elmano Férrer para se filiar ao MDB

"O convite sempre está mantido, o [ex] senador tem um currículo invejável", declarou o deputado.

O MDB segue interessado no passe do ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) e esse ‘cortejo’ foi reforçado nesta terça-feira (11) pelo deputado estadual, Henrique Pires (MDB). O parlamentar refez o convite para que o ex-senador regressasse aos quadros emedebistas e passe a ser mais uma opção da sigla para a Prefeitura de Teresina, em 2024.

Em conversa com a imprensa, Henrique Pires afirmou que o MDB piauiense está de portas abertas e pretende tratar Elmano com “pompa e circunstância” que já admitiu interesse de ser candidato a prefeito, caso a população aprove seu nome para o pleito.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Férrer e Henrique Pires
Elmano Férrer e Henrique Pires

“O MDB no Senado não o tratou como deveria, mas aqui na nossa Casa, no Piauí, tenha certeza que o tratamento vai ser diferenciado. O convite sempre está mantido, o [ex] senador tem um currículo invejável, uma pessoa que se preocupa com o Piauí. Elmano é um homem realizado na vida e que tem muito a contribuir na boa política”, declarou Henrique.

Quando questionado o que teria levado a esse “desprestígio” no plano nacional em relação a Elmano, o deputado estadual deixou a palavra com o Congresso. “Tem que perguntar ao alto escalão do Congresso Nacional, nós estamos aqui em nosso Piauí e aqui o tratamento é diferenciado”, frisou Pires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.