Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de matar comerciante a tiros em Picos é preso pela Polícia Civil

O alvo, mais conhecido como Carlinhos Taxista, estava foragido desde o dia do crime.

Um homem acusado de assassinar o comerciante João Saturnino de Lima, no último dia 08 de fevereiro deste ano, em Picos, foi preso nessa terça-feira (11) por uma equipe da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT). A ´prisão ocorreu na cidade de Paquetá.

O suspeito, conhecido como Carlinhos Taxista, estava foragido desde o dia do crime. O assassinato ocorreu em um trailer próximo ao Terminal Rodoviário de Picos.
Segundo o delegado Agenor Ferreira, ao perceber a presença do criminoso, a vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e atingida por vários tiros e morreu no local.

“Iniciamos as diligências através das equipes de investigação e Gerência de Inteligência da Polícia Civil. A qualificação do suspeito foi identificada, foi representada a prisão preventiva através do Ministério Público e em posse do mandado de prisão, intensificamos os trabalhos com objetivo de localizar o alvo, até que na data de ontem conseguimos realizar a prisão desse criminoso”, explicou o delegado.

O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade de Picos e confessou o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.