Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles recebe lista tríplice para escolha de desembargador do TJ

Chefe do Palácio de Karnak vai realizar reuniões com os advogados antes que a decisão seja definida.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu nesta quinta-feira (13), das mãos do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Hilo de Almeida, a lista tríplice para ocupar a próxima vaga de desembargador da Corte.

A vaga para desembargador é destinada ao Quinto Constitucional, para representantes da advocacia. A lista com os três candidatos para o cargo é formada por Agrimar Rodrigues, Álvaro Mota e Aurélio Lobão. Todos os três passaram por processo de votação na OAB Piauí e no Tribunal de Justiça.

Foto: Reprodução/InstagramRafael Fonteles recebe lista tríplice para desembargador do TJ
Rafael Fonteles recebe lista tríplice para desembargador do TJ

Conforme o chefe do Palácio de Karnak, a exemplo do que foi feito para escolha na Defensoria-Geral do Estado, serão realizadas reuniões com os advogados antes que a decisão seja definida.

“A vaga é destinada ao Quinto da Advocacia. Compõem a lista os advogados Agrimar Rodrigues, Álvaro Mota e Aurélio Lobão. A exemplo do que fizemos com a Defensoria-Geral do Estado, vamos dialogar com cada um dos indicados antes da nossa decisão”, disse o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.