Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB tem que se movimentar para ter candidatura em 2024, diz Fábio Novo

Petista pontuou que se o MDB quer pleitear o Palácio da Cidade, precisa mostrar propostas.

O deputado estadual Fábio Novo, líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), afirmou que o MDB precisa se movimentar e realizar pesquisas de opinião pública se quiser ter uma candidatura própria para a Prefeitura de Teresina em 2024.

Como aspirante a candidato do Partido dos Trabalhadores, Novo destacou que os emedebistas precisam apresentar propostas que atendam às necessidades da cidade caso desejem concorrer ao Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

“Eu me lembro que em 2020, quando nós fomos fazer a escolha, o quesito que pesou foi pesquisa de opinião pública, porque não adianta o Fábio Novo dizer que quer ser candidato, mas se não tem o apoio da população. Então, a gente vai aguardar e obviamente quem deseja ser candidato [MDB] tem que se movimentar, ver se a população reconhece suas propostas, se são boas propostas para a cidade e a partir daí, fazer o processo de escolha”, disse o deputado.

Ainda segundo o petista, as pesquisas de opinião têm que ser balizadoras para que a base aliada do governador veja se tem respaldo da população teresinense. “Tem que ver o que pensa a população, né? Eu acho que você tem que ter, como um dos principais balizadores, a pesquisa de opinião. Ninguém é candidato por si só. Precisa saber se tem respaldo também com a opinião pública”, reforçou Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.