Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação e prende acusado de furtar fibra ótica em Teresina

As ações foram desencadeadas pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí.

A Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) e apreendeu grande quantidade de cabos de fibra ótica, durante o cumprimento de dois mandados de prisão nas zonas leste e sudeste de Teresina.

De acordo com o chefe do GPE, delegado Tales Gomes, os mandados de prisão foram expedidos com o objetivo de combater ações criminosas contra o patrimônio. Desta vez, foram presos Roberto Gomes da Silva, vulgo BB e Ricardo Alves da Silva, vulgo Lacoste.

Foto: Divulgação/PC-PIVeículo com o material de fibra ótica
Veículo com o material de fibra ótica

Com Roberto Gomes, os policiais encontraram os cabos de fibra ótica no interior de um veículo, que também acabou sendo apreendido. Com Ricardo Alves da Silva foram apreendidos droga, balança de precisão e rádios comunicadores.

Os investigados serão apresentados à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos pertinentes, além do cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo em desfavor de Roberto Gomes.

Os policiais da Gerência de Polícia Metropolitana e do DRACO também participaram da operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.