Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente encontra fungos em iogurte no Pão de Açúcar em Teresina

Em nota ao GP1, o grupo Pão de Açúcar afirmou que mantém um rigoroso sistema de controle de qualidade.

Um cliente denunciou a condição de alguns produtos do freezer do supermercado Pão de Açúcar, localizado na Avenida Frei Serafim. Nesta quarta-feira (14), ele divulgou em seu perfil no Twitter uma foto que mostra iogurtes com fungos no supermercado.

Além disso, o cliente relatou que o cheiro do compartimento onde os produtos estavam armazenados era muito forte. "E esses iogurtes cheios de fungos no Pão de Açúcar da Frei Serafim? Sem mencionar o cheiro podre insuportável que estava neste freezer", escreveu o internauta.

Foto: Reprodução/TwitterCliente registra fungo em iogurte no Pão de Açúcar em Teresina
Cliente registra fungo em iogurte no Pão de Açúcar em Teresina

Na foto, também é possível verificar que o produto, que custa R$ 9, estava com a data de validade vencida em 14 de fevereiro.

Outro lado

Em nota encaminhada ao GP1, o grupo Pão de Açúcar afirmou que mantém um rigoroso sistema de controle de qualidade de seus produtos, e que o fato em questão se trata de um caso isolado. "A rede esclarece que mantém um rigoroso sistema de controle e monitoramento da qualidade das mercadorias e que esta situação se tratou de um caso isolado. Tão logo tomou conhecimento da situação, a loja retirou os produtos da área de vendas", declarou a empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.