Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Parnaíba

Um dos suspeitos de participação no homicídio foi preso pela Polícia Militar logo após o crime.

Um homem identificado como Isaac da Silva Melo foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (16), no conjunto Joaz Souza, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta de 3h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou ao local já encontrou a vítima sem sinais vitais, com perfurações de tiros pelo corpo.

Foto: Reprodução / Redes SociaisVítima de homícidio em Parnaíba
Vítima de homícidio em Parnaíba

A PM então iniciou diligências no intuito de localizar os acusados de cometer o crime, obtendo êxito na captura de um dos suspeitos, identificado como Samuel dos Santos. Segundo informações preliminares, a vítima possuía passagens pela polícia.

O local do homicídio foi isolado para a realização da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.