Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Vereador Ronald Martan é encontrado morto dentro de casa

Ronald Martan Macedo Leal, conhecido como "Ronim", foi achado morto na tarde desse sábado (15).

O vereador de Padre Marcos, Ronald Martan Macedo Leal, de 40 anos, conhecido popularmente como “Ronim”, foi encontrado morto dentro da própria residência na tarde desse sábado (15). A causa da morte segue desconhecida.

A notícia da morte de Ronald gerou grande comoção na cidade. Ele era filho do ex-prefeito da cidade, José de Fátima Araújo Leal, conhecido como Zé Melado, e da ex-primeira dama, Ângela de Carvalho Macedo. Ronald deixa a esposa, Mara Carvalho, com quem teve um filho.

A post shared by Câmara de Vereadores de Padre Marcos (@camara_de_vereadores_de_pm)

Em postagem nas redes sociais, a Câmara de Vereadores do município prestou homenagem ao político. “Neste momento de dor e em nome de todos vereadores que fazem a Câmara Municipal de Padre Marcos-PI, prestamos nossas condolências e solidariedade aos amigos e familiares, neste momento de profunda tristeza”, lamentou a Câmara.

Uma sessão fúnebre em homenagem ao vereador foi realizada na tarde deste domingo (16), no Plenário do poder Legislativo da cidade de Padre Marcos.

Ronald, que também era enfermeiro, recebeu homenagens do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), que agradeceu o trabalho do vereador. “O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição do profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí”, manifestou o Conselho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.