Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obras da ponte João Claudino serão retomadas, diz Prefeitura de Teresina

O custo total da obra é de R$ 41.430.921,51, com recursos oriundos da Caixa Econômica Federal.

A obra da nova ponte sobre o rio Poti, a Ponte João Claudino, também conhecida como ponte da UFPI, será retomada nos próximos dias, conforme foi anunciado nesta segunda-feira (17), pelo superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), Welton Bandeira.

Conforme o chefe da SAAD Norte, os serviços foram suspensos provisoriamente devido às fortes chuvas que estão ocorrendo em Teresina. O custo da obra é de R$ 41.430.921,51 (quarenta e um milhões, quatrocentos e trinta mil, novecentos e vinte e um reais e cinquenta e um centavos).

Foto: Divulgação/Ascom SAAD NorteInício da obra da ponte da UFPI
Início da obra da ponte da UFPI

Segundo a SAAD Norte, a ponte ligará o bairro Água Mineral, na zona norte, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Os recursos são oriundos da Caixa Econômica Federal.

O projeto da ponte prevê que a obra recomece pela rua Tenente Luís Simplício, no Mocambinho. “A nova ponte tem uma grande importância para a zona norte. Vamos construir um novo corredor de veículos, motos, pedestres. É a solução para desafogar o trânsito daquela região”, disse Welton Bandeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.