Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Engenheiro da Eturb é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

Um outro engenheiro elétrico foi atingido pelos bandidos com golpes de revólver na cabeça.

Os engenheiros elétricos Daniel Uzeda e Juliano Borges foram vítimas de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (18) enquanto trabalhavam na elaboração de projetos de iluminação pública da Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). Durante a ação criminosa, Uzeda foi alvejado com um tiro no tórax e encontra-se em estado grave no centro cirúrgico do Hospital São Marcos. Juliano também sofreu golpes de revólver na cabeça.

O Palácio da Cidade divulgou uma nota nesta manhã informando sobre o ocorrido. “A prefeitura lamenta o episódio, ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal”, diz o comunicado da prefeitura.

Confira a nota na íntegra:

A prefeitura de Teresina informa que dois engenheiros elétricos que atuam na elaboração de projetos de iluminação pública do município foram vítimas da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). O fato foi registrado durante uma tentativa de assalto.

As vítimas são Daniel Uzeda, que foi alvejado com um tiro no tórax e Juliano Borges, que sofreu golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico. Daniel encontra-se no centro cirúrgico do hospital São Marcos em estado grave.

Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital.

A prefeitura lamenta o episódio, ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal.

Presidente da Eturb

O presidente da Eturb, João Duarte, comunicou em suas redes sociais sobre o ocorrido, enquanto se encaminhava ao hospital para acompanhar os cuidados prestados aos servidores públicos. Ele também lamentou a falta de segurança para os profissionais, justificando que a Operação Tapa Buracos estaria paralisada após o ocorrido. Confira o vídeo do presidente da empresa comentando o assunto nas redes sociais:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.