Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado enterrado na zona leste de Teresina é identificado

A vítima morava na região do Vale do Gavião, localizado na zona leste de Teresina.

O corpo do homem que foi encontrado enterrado em uma cova rasa na Vila do Avião, zona leste de Teresina, nessa terça-feira (18), foi identificado. Trata-se de Davi Albuquerque de Sousa Barros, 22 anos, que estava desaparecido desde o último dia 31 de março deste ano.

Familiares foram até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina nesta quarta-feira (19) e conseguiram identificar o corpo. Davi Albuquerque era morador do Vale do Gavião, localizado também na zona leste, porém, distante do local onde foi encontrado em uma cova rasa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Instituto de Medicina Legal no local para remover o corpo
Instituto de Medicina Legal no local para remover o corpo

Com a identificação, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai aprofundar as investigações com o objetivo de chegar até os acusados de participação nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Entenda o caso

Conforme o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as equipes chegaram ao local por volta de 16h40, após serem acionadas por um popular que foi fazer uma escavação e sentiu um forte odor. “Um morador que estava escavando um buraco aqui se deparou com um forte odor e ficou em dúvida se era um cadáver humano, então viemos até aqui, escavamos mais e nos deparamos com um corpo. Inicialmente, pensávamos que era um esqueleto, então viemos com ferramentas, mas necessitamos acionar o Corpo de Bombeiros”, informou o delegado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o auxílio na escavação do local onde o corpo foi encontrado e as equipes do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) removeram o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.