Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva admite possibilidade de aliança com Elmano em 2024

Parlamentar é o nome do PT que mais tem se movimentado para conseguir apoios visando 2024.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), se reuniu com o ex-senador e ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PP), nessa terça-feira (18), e admitiu a possibilidade de firmarem uma aliança política visando o pleito municipal de 2024.

O parlamentar é o nome do Partido dos Trabalhadores que mais tem se movimentado para conseguir apoios e ser o escolhido da sigla para concorrer ao Palácio da Cidade no próximo ano. Além disso, o petista consegue bom trânsito com os nomes de oposição, como, por exemplo, os tucanos do PSDB.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Tivemos o diálogo sobre a política e sobre Teresina e existe sim possibilidade de estarmos juntos [ele e Elmano], de caminharmos eleitoralmente e politicamente. Nós temos que entender que quem está na vida pública faz política todo dia”, declarou o presidente da Alepi.

Além da parte política, Franzé Silva destacou que o ex-senador tem história de trabalho pelo Piauí, onde trouxe obras e já foi prefeito da Capital.

“O senador Elmano tem história no Piauí, ele foi secretário de Planejamento, ajudou na estruturação de vários governos, teve oportunidade de administrar a cidade de Teresina. Tenho pelo [ex] senador Elmano, o maior respeito com o executivo e como legislativo. Temos em andamento diversas obras importantes para Teresina, como o rebaixamento da Avenida João XXIII como o elevado do Mercado do Peixe, como tantas outras obras que ele colocou em benefício do povo do Piauí”, afirmou Franzé.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.