Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeito empossa equipe administrativa da SUTRAN em Oeiras

O próximo passo é a formalização do convênio entre a Prefeitura de Oeiras e o Detran.

A SUTRAN nasce com o desafio de realizar o gerenciamento técnico e operacional do sistema de transportes e trânsito da nossa cidade, promovendo sua modernização, eficiência e segurança, através de atividades educativas, de fiscalização e conscientização dos condutores, passageiros e pedestres para um trânsito mais humano e seguro.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Raimundo empossa equipe administrativa
Prefeito Zé Raimundo empossa equipe administrativa

Para isso, o prefeito José Raimundo segue nomeando as equipes técnicas e administrativas, que irão atuar no órgão. Nesta segunda-feira, 17, o chefe do executivo municipal deu posse aos membros da Junta Administrativa de Recursos e Infrações – JARI e de outros departamentos que compõem o organograma da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN) de Oeiras.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito empossa equipe administrativa da SUTRAN em Oeiras
Prefeito empossa equipe administrativa da SUTRAN em Oeiras

O próximo passo é a formalização do convênio entre a Prefeitura de Oeiras e o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) para o treinamento e instrução das equipes. Reduzir o número de ocorrências de acidentes e valorizar a vida no trânsito são os principais objetivos da SUTRAN.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.