Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Jovem de 24 anos é morta a facadas pelo namorado em Esperantina

O feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil e o acusado ainda não foi localizado.

Uma mulher identificada como Clara Oliveira Duarte foi assassinada com vários golpes de faca na noite desse sábado (01), na zona rural de Esperantina. O principal suspeito é o namorado da vítima, identificado pela polícia somente com as iniciais A.N.R.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Esperantina, a equipe foi comunicada por populares de que um homem teria esfaqueado a companheira na localidade Curralinhos, por volta de 21h. Quando a PM chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o acusado tinha fugido.

Foto: Reprodução/WhatsappClara Duarte tinha 24 anos
Clara Duarte tinha 24 anos

Apesar de ter sido socorrida pouco tempo depois do crime, Clara Duarte não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes de faca e morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A Polícia Militar informou que está realizando diligências no intuito de localizar o foragido. O feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.