Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso morto durante assalto em Teresina já tinha sido preso por estupro

A carreira criminal de Thiago Bruno terminou justamente quanto ele cometeu sua última empreitada.

O GP1 apurou, com exclusividade, que o criminoso Thiago Bruno Ribeiro Gomes, que morreu nessa quarta-feira (20) após tentar realizar um assalto no Centro de Teresina, possuía uma vasta ficha criminal, com passagem na polícia pelos crimes de estupro e roubo.

Em 30 de janeiro de 2017, o GP1 publicou uma reportagem sobre a prisão dele, ocorrida em Amarante, depois que os policiais do 1º BPM conseguiram localizá-lo. Na época, ele estuprou uma mulher no centro de Teresina, próximo à Praça do Fripisa. Depois que o caso veio à tona na imprensa, ele resolveu deixar a capital.

Foto: Alef Leão/GP1Simulacro usado pelo bandido
Simulacro usado pelo bandido

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil conseguiu reunir informações que indicavam que ele estaria na cidade de Amarante. Durante as buscas, ele foi encontrado em um imóvel e flagrado com pedras de crack, razão pela qual acabou sendo autuado também por crime de tráfico de entorpecentes.

A carreira criminal de Thiago Bruno Ribeiro Gomes terminou justamente quanto ele cometeu sua última empreitada, durante um assalto contra um policial civil, próximo ao Vilar Hospital de Olhos, no centro de Teresina.

Morto após tentar realizar assalto

Thiago Bruno Ribeiro Gomes morreu após tentar realizar um assalto na manhã dessa quarta-feira (19), no Centro de Teresina. O caso aconteceu próximo ao Vilar Hospital de Olhos (antigo Hospital Francisco Vilar) e ao 25º BC. Segundo informações do tenente Vilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima reagiu ao assalto e acabou matando o criminoso. "O acusado estava em uma motocicleta e foi fazer um assalto nas proximidades da clínica e desse assalto teve uma reação. Ele subtraiu objetos da vítima que revidou e matou o criminoso", relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.