Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Draco prende acusado de assassinato na cidade de Alto Longá

As buscas continuam no sentido de chegar até outros dois acusados, que fugiram logo após o crime.

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em conjunto com a Polícia Civil e a Polícia Militar de Alto Longá, prendeu nesse domingo (23) um homem identificado como Wallison Fernando de Freitas, acusado de participação no assassinato de João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, morto na madrugada do último sábado (22).

De acordo com o delegado Charles Pessoa, diretor do Draco, logo após o crime os policiais iniciaram as buscas com o intuito de capturar os suspeitos. Ao todo, segundo a Polícia Civil, três criminosos participaram diretamente do homicídio [Wallison, Wagner e Leonardo] e uma quarta pessoa atuou em favorecimento.

“Nós temos três executores, dois seguraram a vítima e o Leonardo desferiu as facadas. Já o quarto foi preso por favorecimento pessoal, pois estava escondendo um dos suspeitos”, contou o delegado Charles Pessoa ao GP1.

As buscas continuam no sentido de chegar até Wagner de Jesus e Leonardo Oliveira Moura.

Entenda o caso

Um homem identificado como João Vitor de Moraes Soares, 23 anos, foi brutalmente assassinado a facadas, no município de Alto Longá, na madrugada desse sábado (22). O principal suspeito do crime trata-se de Leonardo Moura, que está sendo procurado pela polícia.

O GP1 apurou que as investigações da Polícia Civil, que já estão bastante avançadas, identificaram Leonardo Moura como sendo a pessoa responsável por desferir os golpes de faca na vítima, que foi imobilizada por outros dois homens, Wallison e Wagner.

Wallison foi preso no domingo e restam dois acusados a serem presos. A motivação do crime ainda não está esclarecida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.