Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandidos executam mulher a tiros e deixam homem ferido em Parnaíba

Ana Carolina foi abordada por dois criminosos, em uma motocicleta, no bairro Baixada.

Uma mulher identificada como Ana Carolina Carvalho Lins foi executada com disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Afonso Pena, no bairro Baixada, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Apo GP1, a capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima estava em um estabelecimento comercial, quando foi abordada por dois criminosos, em uma motocicleta, que logo em seguida, efetuaram disparos contra Ana Carolina.

“Dois caras chegaram em uma moto e já desceram efetuando tiros, que pegaram na moça. Ela foi a óbito na hora e um tiro pegou de raspão no pé de um rapaz que conversava com ela na calçada”, informou a oficial da PM à nossa reportagem.

Caso André de Almeida

A vítima é apontada como uma das pessoas que prestou depoimento a favor do advogado André de Almeida, filho do desembargador Hilo Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, que foi baleado durante uma discussão no bar Gela Guela. Por conta disso, a PM notificou a Polícia Civil do Piauí, que vai investigar se a execução foi consumada como retaliação.

Após a ocorrência, a área do crime foi isolada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para encaminhar a vítima baleada de raspão para receber atendimento médico. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.