Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado em matagal no bairro Morros é identificado no IML

A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (24). O DHPP vai investigar o caso.

O corpo de um homem encontrado na manhã desta quinta-feira (27), em um matagal, no bairro Morros, zona leste de Teresina, foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML). Trata-se de Francisco Jefferson Lopes de Oliveira, de 17 anos, morador do povoado São Vicente de Baixo, zona rural de Teresina.

Segundo um amigo da vítima, que esteve no local onde o corpo foi localizado, Francisco Jefferson estava desaparecido desde a última segunda-feira (24), quando saiu de casa e havia sido visto pela última vez na Avenida Presidente Kennedy, cerca de 3km do local onde foi encontrado morto nesta manhã.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco Jefferson Lopes de Oliveira
Francisco Jefferson Lopes de Oliveira

Os familiares do jovem foram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – no final da manhã desta quinta-feira e registraram o Boletim de Ocorrência. A partir de agora, a investigação seguirá a cargo do delegado Divanilson Sena, que já esteve na Rua 25 do bairro Morros, colhendo as primeiras informações sobre o caso.

“Viemos até o local, que já estava isolado pela Polícia Militar. Ele estava com uma lesão contundente na cabeça, aparentemente só essa lesão, e não há sinais de marcas de tiro, mas a gente não sabe ainda qual instrumento provocou essa lesão. Nós recolhemos uma pedra, que se encontrava próximo ao local e que estava com sangue, para identificarmos se ela foi utilizada nesse crime”, pontou.

Há suspeitas que a morte de Francisco Jefferson Lopes de Oliveira possa ter relação com dívidas com o tráfico de drogas, tendo em vista que Francisco era usuário de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.