Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura realiza “Domingo de Lazer” no bairro Renascença

O “Domingo de Lazer” é um projeto itinerante realizado pela SEMEL.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou, na manhã desse domingo (2), mais uma edição do “Domingo de Lazer”, agora, no bairro Renascença 3. O evento proporcionou muita diversão e alegria para a comunidade local, e quem participou ficou feliz com a ação.

“Quero agradecer a prefeitura de Teresina, a SEMEL, a todos que trouxeram alegria para essas crianças. Foi uma manhã incrível. Trouxe meu filho e foi muito bom ver a felicidade dele, né? A gente passa a semana dando duro, trabalhando, a gente merece se divertir também”, contou Maria da Conceição, moradora do bairro há mais de 25 anos.

Foto: Divulgação/AscomO “Domingo de Lazer” é um projeto itinerante realizado pela SEMEL, que visa proporcionar manhãs de lazer para a população da capital
O “Domingo de Lazer” é um projeto itinerante realizado pela SEMEL, que visa proporcionar manhãs de lazer para a população da capital

O “Domingo de Lazer” é um projeto itinerante realizado pela SEMEL, que visa proporcionar manhãs de lazer para a população da capital. A cada domingo, um bairro de Teresina recebe a ação.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, parabeniza a ação e agradece a presença da população e o apoio da prefeitura: “Olha, eu estou feliz com o que se tornou nosso evento. Começamos pequenos, mas com muita vontade de fazer dar certo. Era apenas um trenzinho e nossos colaboradores brincando com a criançada, agora, com o apoio do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que tem um olhar sensível para a criançada, podemos oferecer muitas atividades, brincadeiras e serviços. É forma que nosso prefeito gosta de trabalhar, trazendo sempre alegria para a nossa população”.

Durante toda a manhã, foram oferecidas diversas atividades para a criançada, como brincadeiras, pintura infantil, teatro de bonecos e o tradicional trenzinho da Semel. Além disso, os moradores também puderam contar com serviços de corte de cabelo, aferição de pressão e esmaltação, promovendo um momento de cuidado pessoal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.