Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confusão termina com uma pessoa morta na zona norte de Teresina

A vítima identificada como Juniel Clemente da Silva, de 35 anos, foi morta com dois tiros.

Uma confusão por conta de um carro de mão terminou com uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (05) no Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima, identificada como Juniel Clemente da Silva, de 35 anos, foi assassinada com dois tiros.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, Juniel Clemente da Silva tentou reaver um carro de mão de seu irmão, que havia sido emprestado ao acusado, mas ao ser cobrado, ele recusou devolvê-lo.

Em função disso, houve um breve desentendimento entre Juniel Clemente e o acusado, que resolveu deixar o local, mas retornou portando uma arma de fogo. Nesse momento, ele efetuou disparos contra Juniel, que morreu na hora.

Foto: Divulgação/PM PIJuniel Clemente
Juniel Clemente

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, no entanto, a vítima já estava em estado de óbito.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a perícia criminal, estiveram no local e deram início ao atendimento de local de crime. Já o autor do crime se evadiu e ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.