Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB Piauí lamenta morte do advogado Pedro Igo Arrais em acidente

O advogado, que integrava uma comissão da OAB Piauí, morreu em um acidente de carro nesta sexta (07).

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, emitiu nota de pesar pelo falecimento do advogado Pedro Igo Arrais Lima, que morreu na manhã desta sexta-feira (07) em Teresina, após se envolver em um acidente.

Segundo a OAB Piauí, o advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da entidade.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Pedro Igo Arrais Lima
Advogado Pedro Igo Arrais Lima

“Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Pedro Igo Arrais Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, diz a nota da OAB.

Leia na íntegra a nota de pesar:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Pedro Igo Arrais Lima, ocorrido nesta sexta-feira (07/04), em Teresina.

Pedro Igo foi vítima de um acidente de trânsito no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste da capital.

O Advogado era membro da Comissão de Petróleo, Energia e Mineração e da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da OAB-PI.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Pedro Igo Arrais Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

O acidente

Pedro Igo Arrais Lima dirigia um carro no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina, quando colidiu contra o muro de uma residência. Após a colisão, ele saiu do veículo e caminhou por alguns metros, mas acabou caindo já sem vida antes da chegada do Samu, que foi acionado por populares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.