Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Grávida é assassinada a facadas em Cocal e ex-companheiro é o suspeito

Segundo a PM, o suspeito foi tirar satisfação com ela após ter recebido uma intimação da Justiça.

Uma mulher identificada como Clotildes Cardoso, 26 anos, foi assassinada com pelo menos duas facadas por volta das 09h30 da manhã deste sábado (08), na estrada da região de Vidéu, na zona rural do município de Cocal, no Piauí. O acusado é o ex-companheiro da vítima, identificado como Antonio C. Silva Brito, que fugiu após o crime.

Conforme informações repassadas pelo tenente Francisco Carvalho, da Polícia Militar, o suspeito foi tirar satisfação com ela após ter recebido uma intimação da Justiça. "Ela foi realmente assassinada pelo seu ex-companheiro. Eles estavam em processo de divórcio. Hoje ele tinha recebido uma intimação através de um oficial de justiça, e aí quando ele recebeu foi tomar satisfação com ela. Quando viu ela pilotando uma Moto Biz Vermelha, interditou a mesma, e foi tirar satisfação sobre a intimação e acabou esfaqueando ela. O suspeito saiu em fuga com destino ignorado, mas acreditamos que ele tenha ido para a região da cidade de Esperantina”, disse o sargento.

Foto: Reprodução/WhatsAppGrávida de 26 anos é assassinada a facadas na cidade de Cocal
Grávida de 26 anos é assassinada a facadas na cidade de Cocal

Ainda conforme a PM, Clotildes estava num novo relacionamento e descobriu que estava grávida grávida, inclusive, teve a confirmação nessa sexta-feira (08).

Uma equipe do Instituto de Medicinal Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar segue em diligências para capturar o acusado, que se encontra foragido.

Clotildes Cardoso era sócia da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), que divulgou nota de pesar.

Nota de pesar da FETAG -PI

Com imenso pesar e consternação, a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamenta o falecimento de Clotildes Cardoso, ocorrido neste sábado (8), de forma tão precoce, aos 26 anos.

Cardoso era Sócia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores (STRAAF) de Cocal do Piauí. A jovem estava gestante e foi vítima de feminicídio.

Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.