Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara do Firmino reafirma permanência no Progressistas

"Não pretendo sair do Progressistas. A gente sempre tem esse diálogo aberto com outros partidos", disse.

A deputada estadual Bárbara do Firmino voltou a afirmar que não tem planos de deixar os quadros do Progressistas, durante conversa com a imprensa nessa quarta-feira (10). De acordo com a parlamentar, todas as conversas que têm mantido com políticos de diversos partidos, inclusive, os da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) que está em campo político oposto ao do PP.

"Não pretendo sair do Progressistas. A gente sempre tem esse diálogo aberto com diversos outros partidos. É intrínseco da política, manter esse diálogo, a política da boa vizinha. Assim como meu pai tinha com Welington Dias, vou ter com Rafael. Assim é feito em qualquer ambiente político”, argumentou a parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Bárbara do Firmino
Bárbara do Firmino

Ainda de acordo com a parlamentar, o diálogo faz parte do mundo político, mas essa boa relação nem sempre resulta em entendimentos políticos eleitorais. Na mesma ocasião, Bárbara repetiu que seu entendimento para as eleições de 2024 continua sendo com o PSDB e o União Brasil.

“Vamos construir, junto com o União Brasil, o PSDB e o Progressistas, essa oposição forte na capital. Estamos unindo aquelas pessoas que compartilham do mesmo sentimento que o nosso", afirmou Bárbara do Firmino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.