Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina amplia iluminação pública da Avenida Elias João Tajra

O serviço inclui a implantação de 28 postes de concreto e a instalação de 33 luminárias LED de 56W.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), está trabalhando na ampliação da iluminação pública da Avenida Elias João Tajra, na zona leste da cidade.

O serviço inclui a implantação de 28 postes de concreto e a instalação de 33 luminárias LED de 56W. A obra foi iniciada na última terça-feira (9) e tem previsão para ser finalizada até o dia 20 de maio.

Foto: Divulgação/AscomAmpliação da iluminação pública da Avenida Elias João Tajra
Ampliação da iluminação pública da Avenida Elias João Tajra

O investimento é de aproximadamente R$ 150 mil. “Esse serviço faz parte do plano de ampliação da iluminação pública da Prefeitura de Teresina. O nosso prefeito, Doutor Pessoa, tem como uma das principais metas de sua gestão melhorar a iluminação da cidade, tendo em vista que isso contribui para aumentar a segurança da população”, afirma o presidente da ETURB, João Duarte.

Neste mês de maio, a Prefeitura de Teresina instala novas luminárias na Praça do Mocambinho, em uma quadra esportiva do Promorar, na Praça do Bosque do Saci, no Parque Lagoas do Norte, na Avenida Aquiles Wall Ferraz, no Bairro Santa Luzia e em vários outros pontos da cidade.

Além disso, diariamente a ETURB realiza serviços de manutenção da iluminação em todas as zonas da cidade. “Os serviços de manutenção, como pontos apagados ou postes danificados, podem ser solicitados pelo Disk Iluminação Pública [0800 280 4712]. Ao sermos acionados nesse número, pedimos o prazo de até 48 horas para resolver o problema. Temos 26 equipes em campo todos os dias para atender a população”, acrescenta o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.