Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura inicia construção de campo de futebol no bairro Socopo

A construção foi viabilizada através de recursos próprios do nunicípio emenda do ex-deputado Fábio Abreu.

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), deu início a construção do campo de futebol do bairro Socopo, localizado na avenida Presidente Kennedy, ao lado da UBS da localidade, na zona leste de Teresina.

A construção foi viabilizada através dos recursos da emenda parlamentar do ex-deputado federal Fábio Abreu, com contrapartida do município, no valor de R$ 315 mil.

Segundo o superintendente, Gustavo Gaioso, o campo de futebol tem o objetivo de ofertar mais qualidade de vida para os moradores da região, por meio do esporte e lazer. O projeto conta com medidas de quadra de futebol society, grama sintética e ótima iluminação para a área.

Foto: Divulgação/PMTConstrução de campo de futebol.
Construção de campo de futebol.

“Estamos acompanhando de perto a realização dessa obra que está sendo feita de forma efetiva. É com muita alegria que iniciamos esse projeto, pois era uma demanda muito importante para a comunidade” ressalta o superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.