Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltos são capturados após perseguição da PM em Teresina

Segundo a PM, somente com ações criminosas, os suspeitos fizeram seis vítimas de assaltos.

Na tarde desta sexta-feira (12), cinco suspeitos de assalto foram capturados pela Polícia Militar do Piauí com um veículo Onix roubado. A perseguição policial ocorreu na Avenida Nicanor Barreto, em frente ao Clube de Ultraleve, no bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina. Três dos acusados são maiores de idade e os outros dois são adolescentes.

Segundo informações da PM, o veículo havia sido roubado na quinta-feira próximo ao Condomínio Village Leste e os suspeitos estavam em fuga pelos bairros locais. A vítima proprietária do carro acionou a Força Tática do 5º Batalhão da PM, que iniciou diligências pela zona rural leste e conseguiu capturar os envolvidos.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PM após perseguição na zona leste de Teresina
Material apreendido pela PM após perseguição na zona leste de Teresina

Ainda segundo a PM, somente no Vale do Gavião, os suspeitos fizeram seis vítimas de assaltos com uso de arma de fogo. Os acusados foram capturados após as vítimas os reconhecerem.

Três acusados foram autuados em flagrantes, os dois menores de idade foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes. O material roubado foi apreendido para serem devolvidos às vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.