Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Jovem de 23 anos morre em acidente com carreta na BR 316 no Piauí

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14), entre as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo.

Um jovem identificado como Paulo Nascimento Pereira Neto, de 23 anos, morreu após colidir frontalmente o carro que conduzia, modelo Fiat Strada, com uma carreta. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14), na BR 316, entre os municípios de Marcolândia e Francisco Macedo.

Em depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista da carreta afirmou que os dois estavam em sentidos opostos e que a vítima, que conduzia o carro de passeio, estava transitando irregularmente entre as duas faixas. O caminhoneiro destacou que ainda sinalizou para que Paulo Nascimento voltasse para a faixa correta, o que não aconteceu.

Foto: Reprodução/WhatsappAcidente ocorreu na BR 316, em Marcolândia
Acidente ocorreu na BR 316, em Marcolândia

O sargento Roberto, comandante do GPM de Marcolândia, afirmou ao GP1 que a vitima morreu ainda no local do acidente. “Ele morreu precisamente na ladeira do 'S', como é conhecida aqui. Ele [Paulo Nascimento] teve morte imediata e ficou preso às ferragens. Acionamos a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pessoal do hospital municipal e a Delegacia Regional de Simões”, disse o PM.

Assim que chegou ao local e constatou o acidente, a PRF isolou a rodovia e acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.