Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro São Cristóvão em Teresina sofrem com falta de energia

A instabilidade na distribuição acontece desde às 14h deste domingo, Dia das Mães.

Moradores do bairro São Cristóvão, localizado na zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 que estão sofrendo com a instabilidade na distribuição de energia elétrica desde às 14h deste domingo (14).

O morador Paulo Silva, de 22 anos, comentou que teme perder os eletrodomésticos e eletrônicos da sua residência por conta das sucessivas quedas de energia. Ele comentou que outros populares da região têm idade avançada, e que precisam da energia para garantir seu bem-estar.

"É uma situação muito complicada, logo no Dia das Mães. Estamos com essa instabilidade desde o início da tarde e agora caiu de vez. Tem alguns fios de energia elétrica caídos na rua, até veio uma equipe da Equatorial para averiguar a situação, mas até o momento nada da energia voltar", comentou o morador.

Outro lado

O GP1 procurou a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí, mas até o momento não houve posicionamento acerca do problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.