Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-namorada conta detalhes de relação abusiva com empresário Luís de Moura Neto

Luís José de Moura Neto é acusado de agredir Pamela Xavier, de 27 anos, na madrugada dessa sexta-feira.

O GP1 obteve com exclusividade informações sobre o relacionamento abusivo que cerceava Isabella Arruda e o ex-namorado Luís José de Moura Neto, mais conhecido como “Gordinho do Peixe”. O empresário é acusado de agredir uma das amigas de Isabella, identificada como Pamela Xavier, de 27 anos, durante uma discussão na madrugada dessa sexta-feira (12).

Isabella Arruda contou que essa não foi a primeira vez que o empresário mostrou um comportamento agressivo e descreveu um episódio durante uma viagem a Luís Correia, onde ela foi agredida e humilhada por Luís José de Moura Neto.

Foto: GP1Empresário Luís José de Moura Neto
Empresário Luís José de Moura Neto

“Ele já fez isso duas vezes, em uma delas a gente estava em uma viagem em Luís Correia, e me acordou de madrugada jogando minhas roupas fora, mandando eu ir embora do hotel, me agredindo. O dono da pousada não chamou a polícia porque ele presenteou o dono da pousada com uma JBL, e ficou por isso mesmo”, descreveu a jovem.

Foto: Reprodução/FacebookIsabella Arruda
Isabella Arruda

Durante um mês de relacionamento, a vítima contou que sofreu violência psicológica e física do ex-namorado. “Chegou um momento que ele disse que eu precisava ser internada, que ele me amava tanto que eu precisava de um tratamento. Ele disse que chegou a falar com uns médicos que eu tinha problemas mentais, que eu nunca tinha encontrado um homem que iria cuidar de mim, por isso ele estava pensando no meu bem, que eu precisava ser internada”, frisou a vítima.

Amigas saem em defesa de Isabella

Durante a madrugada dessa sexta-feira (12), o empresário Luís José de Moura Neto, mais conhecido como "Gordinho do Peixe", foi filmado agredindo uma das amigas de Isabella, identificada como Pamela Xavier, de 27 anos. O episódio que levou à agressão teria iniciado em um estabelecimento em que Isabella, acompanhada de Pamela e mais duas amigas, foram ofendidas pelo empresário.

Saindo de lá, Luís Neto esteve no apartamento da ex-namorada, onde inicialmente agrediu uma das amigas de Isabella, identificada apenas como Maria Eduarda. Assim que saiu do local, levou uma cadela da ex-namorada e ameaçou matar o animal, quando se deparou com Pamela e Carlene, uma outra amiga da ex-namorada.

Com um canivete, Carlene consegue tomar o animal dos braços do empresário e enquanto voltava para o prédio, Luís Neto discutiu com Pamela e a agridiu com um soco, que a faz desmaiar. Por conta do ocorrido, as amigas afirmam que passaram a receber ameaças de parentes e pessoas próximas ao empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.