Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem é executado com quatro tiros na cabeça em Luís Correia

Benício Miranda Melo, conhecido como Bibi, foi morto próximo ao Barramares, nesta quarta (17).

Um jovem identificado como Benício Miranda Melo, conhecido como Bibi, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na cabeça, no entorno do Barramares, nesta quarta (17), em Luís Correia, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime foi cometido por quatro criminosos, sendo duas duplas em duas motocicletas. "A vítima foi alvejada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Existiam duas duplas em duas motocicletas. A vítima era moradora de Luís Correia, da região Mexeriqueira", relatou o tenente Mesquita.

Foto: Reprodução/ InstagramBenício Miranda Melo
Benício Miranda Melo

Os policiais do 24º BPM isolaram a área do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil, para realização dos procedimentos de praxe. Depois, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia da Polícia Civil de Luís Correia está encarregada das investigações sobre o caso. Contudo, até o momento, nenhum suspeito de cometer o homicídio foi identificado, localizado ou preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.