Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Polícia Civil prende acusado de estuprar duas sobrinhas em Miguel Alves

Investigação teve início a partir dos relatos da irmã do investigado, que também foi vítima de estupro.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira (17) um homem identificado apenas pelas iniciais A.C.X., acusado de estuprar as sobrinhas de 12 e 6 anos de idade. Ele foi preso em virtude de um mandado de prisão preventiva, no município de Miguel Alves.

Conforme a Polícia Civil, a investigação teve início a partir da denúncia da irmã do investigado, que flagrou um dos abusos do acusado contra uma das meninas. A cena ativou um gatilho na mulher, que também foi abusada sexualmente pelo suspeito, quando era criança.

Foto: Lívia Pessoa/GP1Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Após o acusado ser denunciado pela irmã, a Polícia Civil deu início as diligências. As duas garotas foram ouvidas e confirmaram os abusos.

Depois que os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, onde ficará detido aguardando a realização de audiência de custódia e em seguida, levado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.