Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto da Iluminação vai assumir Secretaria de Agropecuária, diz Dr. Pessoa

A informação foi repassada ao GP1 pelo prefeito de Teresina, nesta quinta-feira (18).

O ex-vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (Podemos), vai assumir a Secretaria de Produção Agropecuária do Município. O acerto teve a anuência dos ex-senadores João Vicente Claudino (sem partido), Elmano Férrer (Progressistas), e do deputado estadual Nerinho (PT), de quem o ex-vereador é umbilicalmente ligado politicamente.

A informação foi repassada ao GP1 pelo prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), nesta quinta-feira (18). Ele explicou que tudo foi acertado e conversado entre os envolvidos, inclusive, com ex-vereador Coronel Edvaldo Marques que estava acumulando as gestões da pasta de Produção Agropecuária e da SAAD Rural de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“O Paulo Roberto da Iluminação vai assumir a Secretaria Municipal de Produção Agropecuária. Tudo está acertado também com o coronel Edvaldo Marques, que estava respondendo também pela Agropecuária e a SAAD Rural. Edvaldo segue na Rural e agora são só os trâmites necessários para formalizar a mudança”, contou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto da Iluminação
Paulo Roberto da Iluminação

Planos para 2024

Paulo Roberto da Iluminação tem uma ficha administrativa extensa e já esteve à frente de órgãos importantes, como a Funasa, além de ter sido vereador de Teresina, cargo que vai disputar novamente nas eleições de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.