Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Prefeito Eudes Agripino participa de reunião com Rafael Fonteles na APPM

De acordo com Eudes Agripino, o diálogo é extremamente válido para fortalecer as políticas públicas.

O prefeito Eudes Agripino (PSD), de Fronteiras, participou do evento promovido pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) com os municípios, na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). A reunião entre os poderes estadual e municipal aconteceu nesta quinta-feira (18), com objetivo de discutir as principais demandas das cidades nas áreas da saúde, educação e segurança.

De acordo com Eudes Agripino, o diálogo é extremamente válido para fortalecer as políticas públicas que os cidadãos necessitam, não sendo mais uma questão de oposição ou base do governo estadual, mas um avanço na cidadania.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Eudes Agripino (PSD), de Fronteiras
Prefeito Eudes Agripino (PSD), de Fronteiras

“Parabenizo o governador pela bela atitude de tratar os problemas do estado hoje com os prefeitos. Nós tivemos uma audiência no gabinete, ou seja, na sala azul do governador, onde foram discutidas as demandas de cada município e as dificuldades enfrentadas por eles. Foi a primeira vez que tivemos essa oportunidade de nos reunir com o governador, compartilhando os problemas do município e conversando com os secretários. Tivemos a primeira reunião e haverá outro momento para despachar as demandas dos municípios, tanto aquelas que o estado deve cumprir quanto as demandas de cada município junto ao governo. Portanto, é um momento importante e estou particularmente satisfeito”, descreveu o gestor.

Demandas

Ao falar sobre as demandas do município de Fronteiras, o prefeito ressaltou que tem um foco de reforçar a infraestrutura e também dar atenção nas áreas da saúde e da economia, apontando o que poderia e deveria receber mais atenção do poder estadual.

“Aproveitei a oportunidade para tratar rapidamente com o governador sobre a questão da fábrica de cimento em Fronteiras. Na verdade, nosso maior problema em Fronteiras é a falta de infraestrutura. É realmente necessário que o governo se envolva nessa questão para podermos retomar a fabricação de cimento no município e promover progresso não apenas em Fronteiras, mas em todo o estado. Então, eu destacaria como prioridade para o evento em Fronteiras a questão da infraestrutura e da economia, mas a saúde também seria uma preocupação”, destacou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.