Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos matam homem e deixam esposa e filha feridas no Torquato Neto

O caso ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (19), no apartamento 80 da Quadra K.

Criminosos armados invadiram um apartamento no residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, e mataram um homem identificado como Francisco das Chagas Acelino Aguiar, 33 anos, e deixaram ainda a esposa e filha da vítima baleadas com disparos de pistola 9mm, na madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com o major Oziel, do 17º Batalhão da Polícia Militar, dois homens chegaram ao apartamento 800, por volta de meia-noite, e atiraram contra Francisco das Chagas pelo lado de fora da janela do imóvel. Logo em seguida, os criminosos arrombaram o local e passaram a efetuar mais disparos, atingindo também a esposa, que ficou ferida no pé, além da filha de Francisco das Chagas, que ficou ferida na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada, constatou o óbito de Francisco das Chagas Acelino Aguiar e realizou os primeiros socorros a mãe e filha, que não tiveram os nomes revelados.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram os trabalhos, a fim de esclarecer o caso, que até o momento não tem motivação definida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.