Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta na Avenida Duque de Caxias

A vítima, identificada como Carlos William Passos, foi removida para o Instituto de Medicina Legal.

Um homem identificado como Carlos William Passos morreu na noite dessa segunda-feira, 1º de maio, depois de se envolver em um acidente na Avenida Duque de Caxias, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Carlos William seguia em uma motocicleta e ao passar pelo trecho de uma curva na Avenida Duque de Caxias, ele acabou perdendo o controle do veículo e colidiu violentamente contra a calçada de uma residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito do condutor da motocicleta, que ficou destruída. O local do acidente foi isolado para a realização da perícia criminal.

Após a perícia, o corpo de Carlos William Passos foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e liberado aos familiares durante a madrugada desta terça-feira (02).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.