Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com tiros na cabeça no Parque Eliane

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

Um homem foi encontrado moto, com perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça, na manhã deste sábado (20), na região do Parque Eliane, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 17º BPM foi acionada via COPOM, sob a informação que havia um corpo em uma rua que dá acesso à rodovia estadual PI 130, na estrada das mineradoras. Ao chegar ao endereço, os policiais constaram a veracidade da informação e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica, para realizar a perícia no local, onde também foram encontradas capsulas de arma de fogo e uma rede com vestígios de sangue.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local e iniciaram os primeiros levantamentos para poder esclarecer a dinâmica do crime. A princípio, a hipótese é que a vítima tenha sido levada para o local, onde acabou sendo assassinada.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.