Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos roubam R$ 40 mil de empresário no Banco do Brasil em Teresina

A vítima estava acompanhada de um sargento da Polícia Militar no momento da abordagem criminosa.

Um empresário foi alvo de criminosos e teve R$ 40 mil roubados durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 15h, na frente da agência do Banco do Brasil da Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

O GP1 foi ao local e apurou que dois bandidos chegaram em uma motocicleta de modelo XRE e, logo em seguida, abordaram a vítima, que estava com um malote de dinheiro em espécie. Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar acompanhava o empresário e também foi alvo dos criminosos, tendo sua arma de fogo roubada.

Conforme a capitã Cristina Vieira, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o sargento ainda tentou perseguir os bandidos, mas os perdeu de vista. Além disso, um dos criminosos estava utilizando o fardamento da Equatorial Piauí.

“O sargento é da reserva e fazia a escolta da vítima. Ele ainda perseguiu os bandidos, mas não conseguiu alcançar e a arma de fogo dele foi levada. A vítima saia com a quantia em dinheiro do banco quando foi abordada pelos criminosos, um deles estava com a mochila preta em uma moto. O outro estava com a roupa da Equatorial”, detalhou a oficial da PM.

Após a ocorrência, equipes do 1º BPM foram ao local e seguem realizando rondas em busca dos criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí afirmou que está investigando o possível uso de uso do fardamento da empresa por um dos suspeitos de realizar o assalto em frente à agência do Banco do Brasil, na Avenida Barão de Gurguéia.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento - Barão de Gurguéia

Referente ao assalto ocorrido em uma agência bancária na Av. Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, a Distribuidora informa que está investigando o possível uso do fardamento da empresa por um dos suspeitos e que segue à disposição das autoridades para demais esclarecimentos.

A empresa acrescenta que dispõe de procedimento para colaboradores e parceiros sobre a forma adequada de descarte das vestimentas. Por fim, a Equatorial Piauí informa a população que os colaboradores se apresentam em campo usando o fardamento completo (blusa e calça) com o nome da empresa parceira, seguido de "A serviço da Equatorial”, e crachá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.