Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade oficializa apoio a Franzé Silva para Prefeitura de Teresina

Evaldo Gomes, presidente do partido, afirmou que Franzé é um experiente gestor e "homem de palavra".

Os diretórios estadual e municipal do partido Solidariedade oficializaram, nesta segunda-feira (22), o apoio ao nome de Franzé Silva (PT) para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. A oficialização ocorreu durante o encontro de pré-candidatos a vereadores da sigla, evento realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, ressaltou que Franzé Silva "é um experiente gestor público, um homem e político de palavra". Ainda segundo o parlamentar, Franzé tem o perfil de gestor que a capital necessita.

Foto: Divulgação/AscomEvento do Solidariedade no plenarinho da Alepi
Evento do Solidariedade no plenarinho da Alepi

"Nós queremos fazer em Teresina uma das melhores gestões da história, por isso estamos apostando no Franzé, que é um amigo do Solidariedade, um homem fiel, que dá a palavra e cumpre. Aqui, temos um exército de pessoas simples, mas que conhecem Teresina e conhecem o povo", afirmou Evaldo Gomes.

Franzé Silva ressaltou que o Solidariedade é um partido aliado e tem grande potencial para eleger vereadores em 2024. "O Solidariedade é um partido parceiro, que caminha ao meu lado, conhece a realidade do povo e tem força para ter bons representantes na Câmara e compor uma gestão pública em Teresina", disse o presidente da Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.