Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante sofre acidente ao tentar fugir do RONE no bairro Satélite

Com o suspeito foi encontrada uma arma de fabricação caseira, que pode ser usada com munição calibre .40.

Um bandido sofreu um acidente enquanto tentava escapar dos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), na noite dessa segunda-feira (23), no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Outros três criminosos conseguiram fugir.

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante do BPRone, a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que quatros suspeitos, em duas motocicletas, estavam realizando assaltos na região do bairro Satélite.

Foto: Alef Leão/GP1Major Audivam Nunes
Major Audivam Nunes

“As nossas viaturas do BPRone estavam nas proximidades e iniciaram as diligências. Um dos indivíduos caiu da moto, os populares seguraram ele, iniciaram uma tentativa de linchamento, e a nossa viatura o conduziu para o Hospital de Satélite”, pontuou o major Audivam Nunes.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o assaltante
Material apreendido com o assaltante

Com o suspeito foi encontrada uma arma de fabricação caseira, que pode ser usada com munição calibre .40, além de vários aparelhos celulares. Após atendimento médico, o criminoso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Os demais comparsas não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.