Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de Elzuila Calisto é internado na UTI da Unimed após cirurgia

"O médico viu que era necessário colocar também um Stent e assim fez. Mas meu pai está bem", informou.

O pai da vereadora de Teresina Elzuila Calisto (PT), Pedro Calisto (PT), foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta terça-feira (23) e está internado na UTI do Hospital da Unimed Privamera, zona norte da capital. De acordo com informações repassadas ao GP1 pela parlamentar, Pedro Calisto fazia exames de rotina quando o médico descobriu uma veia obstruída e decidiu fazer a colocação de um cateter e de um Stent.

Ainda de acordo com Elzuila, a cirurgia foi bem-sucedida e o pai deve passar apenas 24h em observação na Unidade de Terapia Intensiva por precaução.

Foto: GP1Pedro Calisto e a vereadora Elzuila Calisto
Pedro Calisto e a vereadora Elzuila Calisto

“Ele estava fazendo uma bateria de exames, na verdade, exames de rotina. O médico observou que havia obstrução em uma veia e decidiu fazer logo a cirurgia para colocação de um cateter. No decorrer do procedimento, o médico viu que era necessário colocar também um Stent e assim fez. Mas meu pai está bem, consciente e foi para a UTI só por precaução, mas só deve ficar lá por 24h”, explicou a vereadora.

Vice-presidente do PT

Pedro Calisto é uma importante liderança do Partido dos Trabalhadores e atualmente é o vice-presidente da legenda no estado do Piauí. Antes de assumir essa nova missão, Calisto ocupou durante vários anos na gestão do ex-governador Wellington Dias, cargo de confiança no Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.