Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-secretário da Saúde José Fortes é preso pela Polícia Civil

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), na zona leste.

O ex-secretário de Saúde do Piauí, José Fortes, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (24), pelo não pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 46 mil. O mandado de prisão foi cumprido na residência do acusado, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular da Delegacia de Capturas, Emir Maia, afirmou que recebeu a ordem judicial para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária e hoje, por volta de 11h, as equipes se deslocaram até o imóvel do acusado, em um condomínio, onde ele recebeu a Polícia Civil sem oferecer dificuldades à execução da ordem judicial.

Foto: GP1José Fortes, Ex-secretário estadual de Saúde
José Fortes, Ex-secretário estadual de Saúde

“Não houve nenhum tipo de resistência durante o cumprimento do mandado. Nós tínhamos recebido essa ordem e como ele não quitou a dívida alimentar, o representante da vítima nos procurou e hoje nós fizemos a prisão no bairro Morada do Sol”, pontuou o delegado ao GP1.

Logo após a prisão, José Fortes foi conduzido para a Central de Flagrantes e na manhã desta quinta-feira (25) ele será submetido à audiência de custódia, na sede do Fórum Criminal de Teresina. O mandado de prisão temporária é de 60 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.