Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura defende que Franzé seja o candidato do PT em 2024

Vereador destacou que a pré-candidatura de Franzé Silva significa a construção de um nome viável.

O vereador Deolindo Moura (PT) manifestou nesta quarta-feira (24) sua preferência pelo deputado estadual Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, na corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade em 2024.

Durante uma entrevista à imprensa, Deolindo Moura ressaltou que a pré-candidatura de Franzé Silva representa a construção de um nome viável para a disputa eleitoral, além de contar com o apoio interno do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

"Eu tenho um compromisso com o presidente Franzé e, nesse sentido, estamos construindo um nome politicamente viável para disponibilizar à cidade. Tentamos realizar todas as tratativas com o prefeito, mas ele rejeitou com base em seu entendimento político. Portanto, acreditamos que o partido possui um nome forte e seguiremos com esse nome", definiu o vereador.

Pré-candidatos no PT

Atualmente, o PT possui quatro nomes que buscam se viabilizar para a disputa pela cadeira de prefeito de Teresina. São eles: Franzé Silva, Fábio Novo, Dr. Vinicius e o deputado federal Merlong Solano, que também está no páreo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.