Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de quebrar tornozeleira eletrônica em Teresina

O suspeito também já foi alvo do antigo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em 2020.

Um homem identificado como Felipe de Araújo Rodrigues, acusado de receptação de veículo roubado, foi preso nesta quinta-feira (25) em um condomínio na Santa Maria da Codipi, após descumprimento de medida cautelar aplicada pela Justiça. O suspeito também já foi alvo do antigo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) em 2020.

O titular do 12º Distrito Policial, delegado Ademar Canabrava, informou que a prisão do acusado foi realizada hoje devido à falta de localização dele por meio da tornozeleira eletrônica. O suspeito alegou que estava trabalhando e por isso o aparelho estava desligado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ademar Canabrava
Delegado Ademar Canabrava

“O Felipe foi preso na época pelo Greco por uma receptação de carro roubado e após isso, ele foi solto com uso de tornozeleira eletrônica e há seis meses ele desligou a tornozeleira dizendo que já estava trabalhando, mas os informes que nós temos é que ele estava vivendo dentro de um condomínio escondido e passamos a investigar, lá na região são vários condomínios parecidos, mas encontramos ele e agora por 14h deslocamos equipe para lá e identificamos o apartamento em que ele estava”, detalhou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a solicitação da prisão do acusado ocorreu após a Secretaria de Justiça não conseguir localizar Felipe de Araújo. “O presídio estava sem identificação da localização dele, devido a tornozeleira estar descarregada e ele tem o carregador e possivelmente está agindo de má fé. A primeira prisão que ele passou se deu em função de uma ação do GRECO, quando ele foi abordado usando um carro que era roubado”, ressaltou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Alvo do Greco, Felipe de Araújo Rodrigues foi preso pelo 12º DP
Alvo do Greco, Felipe de Araújo Rodrigues foi preso pelo 12º DP

Após ser encontrado pela Polícia Civil, Felipe de Araújo Rodrigues foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.