Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Severo Eulálio diz que MDB trabalha para se fortalecer em todo o Piauí

"É a segunda eleição municipal que vamos fazer sem coligações partidárias", declarou o deputado.

O deputado estadual Severo Eulálio declarou ao GP1, nesta quinta-feira (25), que o MDB está trabalhando para se fortalecer nas eleições de 2024 em todo o Estado. Ainda de acordo com o parlamentar, a ideia é ampliar de forma significativa a quantidade de prefeitos e vereadores em todo o Estado. Ainda conforme o parlamentar, o senador Marcelo Castro (presidente regional do MDB e a bancada emedebista, estão imbuídos em efetivar esse projeto.

"Estamos em um momento de organizar o partido. É a segunda eleição municipal que vamos fazer sem coligações partidárias. Então, o MDB tem recebido prefeitos, ex-prefeitos, novas lideranças com disposição a concorrer. O senador Marcelo Castro tem como meta de partido fazer a maior quantidade de vereadores e de prefeitos possível. Hoje temos 34 prefeitos, esse número já aumentou e vai aumentar mais", afirmou o deputado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

Encontro partidário

Os principais membros da cúpula do MDB estiveram reunidos na sede da legenda em Teresina tratando dos encaminhamentos futuros da sigla, sobretudo, mirando no processo do ano que vem.

"Encontro da executiva do partido, teve renovação de diretório, inovações de comissões provisórias, fazendo toda essa discussão. Claro, também pensando nas eleições municipais, o partido vai procurar se fortalecer, o senador Marcelo Castro, que é nosso presidente, vem trabalhando nisso, todos os parlamentares da mesma maneira, para que o partido saia cada vez mais forte no Piauí", finalizou Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.