Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores do PT vão romper com Dr. Pessoa em setembro, diz Deolindo Moura

Moura destacou que a bancada municipal deve seguir a decisão da sigla e anunciar o rompimento.

O vereador Deolindo Moura (PT), de Teresina, anunciou nesta quarta-feira (24) que o Partido dos Trabalhadores já definiu sua posição em relação à participação da sigla na Prefeitura de Teresina, sob a gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele ressaltou que a bancada municipal irá apoiar integralmente o candidato escolhido pelo grupo petista para concorrer à Prefeitura.

Deolindo Moura afirmou em entrevista à imprensa que, com o apoio dos três vereadores do PT na Câmara Municipal, a bancada municipal seguirá a decisão do partido e anunciará oficialmente o rompimento com a administração da capital em setembro.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Deolindo Moura (PT)
Vereador Deolindo Moura (PT)

"Uma coisa é a questão administrativa, outra é a questão política. No que diz respeito à questão política, já temos uma posição. Se o Partido dos Trabalhadores tiver um nome disponível para a população, logicamente seguiremos esse nome. Se outro nome da base do governador Rafael for definido, serviremos a esse nome", disse o parlamentar.

Rompimento definido

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores deve definir, em setembro, o rompimento com a gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), uma vez que a sigla possui pré-candidatos e ainda ocupa espaços na administração do chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.