Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Incêndio destrói parte do teto do campus da Uespi de Uruçuí

Segundo a nota divulgada pela Uespi, as chamas começaram após um curto-circuito e não houve feridos.

Um incêndio destruiu, neste domingo (28), parte do teto de uma sala do campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em Uruçuí, município situado no Sul do Piauí. Devido ao transtorno, as aulas foram suspensas por tempo indeterminado.

De acordo com a nota divulgada pela Uespi, as chamas começaram após um curto-circuito no ar-condicionado da sala e como não haviam aulas nem outras atividades acadêmicas, ninguém ficou ferido. Todavia, a administração superior da Universidade encaminhou uma equipe técnica e a previsão é que os reparos comecem a ser feitos nesta segunda-feira (29).

Foto: Reprodução/ WhatsappIncêndio causou destruição em uma sala do campus da Uespi em Uruçuí
Incêndio causou destruição em uma sala do campus da Uespi em Uruçuí

As informações dão conta ainda de que foram os próprios funcionários da Universidade que perceberam o fogo e usaram mangueiras e baldes com água para debelar as chamas, antes que se espalhassem por outras salas e demais setores da Uespi. A direção do campus também acionou a Equatorial Piauí, que efetuou o desligamento da rede elétrica do local.

Veja a nota na íntegra:

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) informa que houve um curto-circuito no prédio do campus de Uruçuí, durante no final de semana, quando não havia nenhuma atividade acadêmica.

A Diretora do campus chamou a Equatorial, que verificou ocorrido e tomou as providências necessárias.

A Administração Superior da Uespi já encaminhou uma equipe técnica e, amanhã, engenheiros já estarão atuando no campus.

Sobre o que motivou o ocorrido, estamos esperando o laudo das autoridades para que possamos trabalhar em cima dessas informações e restabelecer as atividades do campus de Uruçuí o mais rapidamente possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.