Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escola Municipal Angelim e comunidade realizam dia D da limpeza

Alunos e ex-alunos, pais, funcionários e toda comunidade escolar participaram da ação.

Parceria que se traduz em bons resultados, através de uma ação de voluntariado a Escola Municipal Angelim, localizada na zona sul de Teresina realizou um dia D de limpeza. A ação contou com apoio voluntário, levando benefícios à infraestrutura da Escola.

Alunos e ex-alunos, pais, funcionários e toda comunidade escolar participaram da ação. A iniciativa partiu da direção da escola, através da professora Karla Patrícia, que mobilizou a comunidade escolar com o auxílio do Pastor Samuel Costa da igreja Batista do bairro.

Foto: Divulgação/AscomEscola Municipal e comunidade realizam dia de limpeza
Escola Municipal e comunidade realizam dia de limpeza

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Foram realizados os serviços de capinas, serviço de soldas, elétrico, hidráulico, limpeza geral e recolhimento.

Para a gestora da escola, professora Karla Patrícia, a ação foi recebida com muita atenção por toda a comunidade. “Temos a sensação do dever cumprindo pela adesão de todos junto a proposta, de proporcionar um espaço mais atrativo, limpo e ecologicamente correto”, finalizou a gestora.

O Pastor Samuel Costa que foi um dos responsáveis pela mobilização da comunidade. “Estamos sempre disponíveis em colaborar com a escola e com toda a comunidade. É muito gratificante ver a participação de toda a comunidade”, enfatiza. A ação será realizada mensalmente, e será inserida no contexto de poder oferecer a todos um ambiente mais agradável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.