Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Prefeitura de Lagoa de São Francisco realiza Festa das Mães

O evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo mais de mil mães em uma celebração na Praça Antônio Costa.

A cidade de Lagoa de São Francisco se encheu de alegria e emoção na última sexta-feira, dia 26 de maio de 2023, durante a tão aguardada Festa das Mães. Com a realização da Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias municipais, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo mais de mil mães em uma celebração na Praça Antônio Costa.

A programação da Festa das Mães de 2023 foi pensada com muito cuidado, com o intuito de homenagear e enaltecer todas as mães da cidade. Durante a noite, as mães puderam desfrutar de música ao vivo, enquanto artistas locais, talentosos e cheios de energia, garantiram o entretenimento do evento.

O Prefeito João Arilson, o Vice-prefeito Evaldo Sotero, os Vereadores, os Secretários e as lideranças compuseram a mesa de honra e fizeram questão de prestar sua homenagem às mães.

A Festa das Mães em Lagoa de São Francisco, além de proporcionar momentos de diversão e entretenimento, reforçou o papel fundamental que as mães desempenham na sociedade. Foi uma oportunidade única de reconhecimento e gratidão, mostrando o quanto são admiradas e amadas.

"Que os frutos dessa Festa das Mães em Lagoa de São Francisco sejam apenas o começo, e que as mães continuem sendo celebradas e honradas. Que cada mãe presente nesse dia tenha sentido o carinho e o reconhecimento de toda a administração Novos Tempos, e que essa energia de amor e união permaneça viva ao longo do ano", disse o Prefeito João Arilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.